Você está aqui: Página Inicial Resultado do PET Conexões / Economia Solidária

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Resultado do PET Conexões / Economia Solidária

Os convocados deverão passar para preencher e assinar a ficha de dados pessoais e o Termo de Compromisso, ainda no início da semana.

Observações:

1- Esclarecemos que o resultado está sendo divulgado alguns dias após o previsto, em função do MEC ter prorrogado o prazo para cadastramento de alunos até o dia 03/12.

2- Os alunos em lista de espera podem atuar voluntariamente no projeto, com direito a certificado, sendo priorizados para o recebimento de bolsa em caso de desistência de algum aluno classificado.

3- Os demais candidatos inscritos não atenderam aos requisitos e critérios do Edital.

4- Fiquem atentos para novas informações por e-mail ou pelo site: www.conexoes.ufscar.br

O resultado pode ser acessado através do link: Resultado do PET Conexões / Economia Solidária

Ações do documento